Intermunicipal 2019 inicia em agosto com 16 times

Dois jogos no dia 20 de agosto vão abrir o campeonato.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Os jogos entre as ligas desportivas de Santana e Laranjal do Jari, e Mangueirão Esporte Clube e Vitória do Jari vão abrir, no dia 20 de agosto, o Campeonato Intermunicipal 2019, realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O primeiro jogo, às 16h, será entre Santana e Laranjal do Jari, no Estádio Zerão, onde vão acontecer todas as partidas. No mesmo dia, às 18h, Mangueirão Esporte Clube e Vitória do Jari dão continuidade ao campeonato, que conta com a participação de 16 times representantes dos municípios amapaenses.  

As ligas vão disputar entre si quatro chaves que foram sorteadas pela FAF, responsável pela definição da tabela de jogos feita através de sorteio público. As duas melhores seleções de cada chave avançam para a segunda fase.

As equipes estão distribuídas da seguinte forma: Chave A tem Mangueirão Esporte Clube, Liga Desportiva de Laranjal Do Jari, Liga Desportiva De Santana e Liga Desportiva de Vitória do Jari; Chave B traz Amapá, Itaubal, Ferreira Gomes e Calçoene; na Chave C estão as ligas desportivas de Mazagão, Pedra Branca, Serra do Navio e Porto Grande. Cutias, Tartarugalzinho, Oiapoque e Pracuúba são as ligas da Chave D.

A final do campeonato será no dia 9 de novembro, no Estádio Zerão, na zona sul de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!