Irmãos são presos com drogas em latas de inseticidas

Dupla foi abordada numa venda de farinha, no Perpétuo Socorro.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

No início da tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar do Amapá prendeu dois irmãos que, segundo denúncia, escondiam drogas em latas de inseticidas e as comercializavam em um estabelecimento de venda de farinha de mandioca, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

De acordo com o 6° BPM, os presos são Francisco Monteiro de Araújo, o “Chicão”, de 58 anos, e seu irmão, Manoel Monteiro de Araújo, de 44 anos.

Foram presos Francisco Monteiro de Araújo e o irmão dele, Manoel Monteiro de Araújo Foto: Rodrigo Indinho

A equipe do sargento Jorge Sá esteve no estabelecimento, localizado na Rua Hugo Alves Pinto, próximo a feira do pescado do Perpétuo Socorro, e abordou os irmãos.

“Foi constatado que procedia a denúncia. Quando chegamos, por volta de 12h, ele [Chicão] se desfez de uma das latas onde estavam as porções de drogas. Após buscas, foi encontrado em outras latas o restante do entorpecente”, falou o sargento.

Drogas estavam escondidas nas latas Foto: Rodrigo Indinho

Com a dupla, foram apreendidas 31 porções de crack, dinheiro, celulares, relógios, joias e materiais para embalagem de entorpecente.

Na delegacia, foi constatado que “Chicão” já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi apresentada ao delegado plantonista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!