Jovem que saiu para jogar bingo é encontrado morto em matagal

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Brasil Novo
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

A equipe da Delegacia de Homicídios já trabalha para desvendar a autoria da morte de um adolescente, que foi assassinado com várias facadas na zona norte de Macapá.

Como exige o protocolo nesses casos, uma equipe do Samu foi chamada e, no local, confirmou o óbito. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), próximo ao matagal que cobre um lago na Avenida Belém, no Bairro Brasil Novo. Um senhor que saía para trabalhar visualizou o cadáver.

Wesley Silva de Araújo, 15 anos, foi visto pela última vez em um bingo

A Polícia Militar (PM) chegou ao local por volta de 9h e isolou a cena do crime até a chegada de peritos da Polícia Técnico Científica (Politec). Como exige o protocolo nesses casos, uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamada e, no local, confirmou o óbito.

Curiosos se aglomeram no local para acompanhar a remoção do corpo

Segundo o cabo Samuel, foi possível observar vários golpes pequenos de faca na região do pescoço e em um dos braços. A polícia não descarta a suspeita de que a vítima pode ter sido torturada em alguma espécie de interrogatório.

Peritos removem o corpo do jovem

Por volta de 10h20, familiares fizeram o reconhecimento e informaram que trata-se de Wesley Silva de Araújo, 15 anos. Eles detalharam que o jovem saiu para um bingo, por volta das 17h de domingo (5).

Delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios

“Depois disso, ele não foi mais visto. Já estamos fazendo levantamento de testemunhas que o viram pela última vez para tentar refazer os passos da vítima e descobrir a autoria. Incialmente, a acena do crime indica que o rapaz foi morto no mesmo local onde o corpo dele foi encontrado”, analisou o delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!