Motorista é baleado ao sair de distribuidora

Vítima teria resistido em entregar cerca de R$ 20 mil a criminosos
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Na tarde desta quarta-feira (22), uma tentativa de assalto, na frente de uma distribuidora de bebidas, terminou com um homem baleado. O caso ocorreu na Avenida Bahia, quase esquina com a Rua Mato Grosso, no Bairro do Pacoval, na zona norte de Macapá.

A vítima é um motorista de caminhão, de 49 anos, que havia acabado de fazer uma transação comercial dentro do estabelecimento. Ao sair do local com cerca de R$ 20 mil, ele foi surpreendido junto com outro colega com o anúncio de assalto feito por dois homens. Os criminosos estavam em uma moto Honda, modelo Fan, de cor preta.

Testemunhas relatam que o motorista não entregou a quantia que carregava e, ao reagir ao assalto, foi baleado. Após o disparo que atingiu a região do abdômen, os dois indivíduos fugiram e acabaram não levando nenhum pertence das vítimas.

Vítima está internada no HE. Foto: Marco Antônio P. Costa

Estado de saúde

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) fizeram o pronto atendimento e levaram a vítima para o Hospital de Emergência da capital. Não há informações precisas sobre o estado de saúde da vítima, que se encontra em atendimento na unidade.

Diligências

Equipes do 6° Batalhão da PM estão em diligências em busca de suspeitos na região conhecida como “Bueirinho”, uma área de pontes do Bairro Jesus de Nazaré. Até o fechamento desta matéria, nenhuma captura havia sido efetuada.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!