Pela 2ª vez este ano, passageira cai de ônibus em Macapá

Vítima foi conduzida ao HE. Empresa diz que irá apurar conduta do motorista
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Uma mulher ficou ferida ao cair de um ônibus na manhã desta quarta-feira (15), em Macapá. O motorista, que faz a linha Infraero II/Marabaixo, teria arrancado com a porta aberta após a passageira ter desembarcado e tentado retornar ao veículo, por ter esquecido uma sacola.

Um vídeo gravado por um internauta mostra a mulher com os joelhos machucados ao lado de uma criança que seria sua familiar. O motorista da empresa Sião Thur está ao lado da vítima colhendo informações. O condutor chega a relatar, aos 58 segundos no vídeo, que a mulher se atrapalhou ao descer.

O registro foi feito na Avenida Almirante Barroso, próximo à escola Predicanda Lopes, no Bairro Santa Rita.

O Portal SelesNafes.com foi ao Hospital de Emergência de Macapá buscar ouvir o relato da vítima, mas não conseguiu localiza-lá. A reportagem também entrou em contato com a empresa que se posicionou sobre o caso.

Vítima do acidente foi levada ao HE. Foto: Rodrigo Indinho

Em nota, a direção da Sião Thur diz que determinou a abertura de processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do motorista, e que em casos como esse o funcionário é notificado.

Segundo a empresa, se for reincidente, o motorista será afastado temporariamente ou demitido por justa causa. A Sião Thur informou ainda que acompanha a situação da vítima no HE.

Em setembro do ano passado, uma mulher de 55 anos caiu da porta do ônibus da empresa Expresso Marco Zero. No dia 19 de março deste ano, outra passageira, desta vez uma professora, também foi arremessada da porta de um ônibus da empresa Sião Thur.

Imagem de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!