Troca de tiros com a Força Tática termina com fugitivo morto

Fogo cruzado entre bandido e policiais ocorreu no bairro Zerão, na zona sul de Macapá. O endereço seria a casa da namorada dele
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma troca de tiros entre um fugitivo e policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) resultou na morte do criminoso, na manhã desta terça-feira (14). O confronto ocorreu por volta de 6h30, em uma área de ponte no final da rua Agenor Ferreira Pinto, no bairro do Zerão, na zona sul de Macapá.

Policiais fazem a escolta da equipe da Politec na remoção do corpo de Rogério. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Jardim, comandante da guarnição que enfrentou o bandido, uma denúncia anônima foi passada por telefone à polícia, dando conta de que um foragido de Justiça havia sido visto entrando armado na casa da namorada.

O confronto ocorreu em uma área de ponte no final da rua Agenor Ferreira Pinto, no bairro Zerão

Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros, mas revidaram e conseguiram atingir o suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local constatou o óbito.

Rogério Pacheco da Silva era procurado por homicídio

O suspeito foi identificado como Rogério Pacheco da Silva. Ele estava com mandado de prisão, por ter sido condenado por homicídio. Com ele, os policiais do BFT apreenderam um revólver, de calibre 38.

Peritos conversam com policial no local do confronto

A arma, que estava com três munições deflagradas, foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!