Beneficiários do Bolsa Família têm 400 vagas disponíveis em cursos profissionalizantes

Cursos são ofertados através de parceria entre a prefeitura de Macapá e o Senai
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Em Macapá, beneficiários do Programa Bolsa Família estão tendo a oportunidade de optar por 18 cursos profissionalizantes gratuitos, ofertados através de uma parceria entre a prefeitura da capital e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Ao todo, são 400 vagas disponibilizadas.

Os interessados têm até a quarta-feira (26) para realizar sua inscrição, na Casa do Bolsa, no horário das 8h30 às 17h. Os participantes poderão optar por cursos, como os de confeiteiro industrial, padeiro, eletricista de comandos elétricos, mecânico de motores a diesel, operador de microcomputador, entre outros. 

As aulas iniciam no dia 1 de julho e ocorrerão no Barco-Escola Samaúma II e no prédio do Senai, no Bairro do Santa Rita. A documentação necessária, com original e cópia, para a realização da matrícula é a seguinte: RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, cópia do cartão do Bolsa Família e, em caso de alunos menores de idade, apresentação do RG da mãe. 

A Casa do Bolsa fica localizada na Rua Leopoldo Machado, nº 2834, esquina com Avenida Desidério Antônio Coelho, no Beirol.

Foto de capa: arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!