Bope recupera carro e moto levados em assaltos

Roubos ocorreram momentos antes, em Macapá. O carro estava no Conjunto Macapaba e a moto próximo à Ponte Sergio Arruda, na zona norte.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram recuperar dois veículos que haviam sido roubados na mesma noite, nesta quinta-feira (20). O carro e a moto foram encontrados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) – companhia do Bope, depois que os crimes foram denunciados para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

O carro, um Siena, de cor vermelha, foi o primeiro a ser achado. Ele estava no estacionamento do Conjunto Macapaba 2. Segundo a polícia, o veículo havia sido levado durante um assalto a residência. As vítimas, que pediram para não ter o endereço divulgado, relataram aos policiais que os bandidos agiram com extrema violência, distribuindo socos, coronhadas e chutes na família. Os militares ainda fizeram incursões no Macapaba, mas os criminosos não foram encontrados.

Motocicleta estava próximo a um matagal, perto da Ponte Sérgio Arruda. Fotos: Divulgação

Em seguida, os policiais seguiram em direção ao Ciosp do Pacoval. Ao passar pela ponte Sérgio Arruda, que divide os bairro Pacoval e São Lázaro, os militares avistaram uma moto estacionada próximo a um matagal. Ao verificar a placa, descobriram que ela também havia sido levada em assalto, no Centro de Macapá. Os dois veículos foram entregues à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!