Novas tecnologias e produtos artesanais estão em exposição na ExpoBúfalo

Evento ocorre no Parque de Exposição da Fazendinha, em Macapá, até este sábado (29)
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Mais de 20 empreendimentos relacionados aos setores tecnológico, de alimentação e produtos artesanais estão em exposição na 2ª ExpoBúfalo e 1ª ExpoLeilão à disposição da população. O evento ocorre no Parque de Exposição da Fazendinha, na zona sul de Macapá, até este sábado (29).

Um dos empreendimentos que mais chama a atenção do público é o de produtos artesanais. A expositora Marivone Pastana é proprietária de uma empresa que vende produtos de higiene pessoal feitos com matéria-prima dos recursos naturais do Amapá, como sabonetes, shampoos, entre outros.

Pavilhão de Negócios da ExpoBúfalo. Evento vai até este sábado (29). Fotos: Ascom/GEA

Ela diz que já conseguiu realizar vendas e que está conseguindo alcançar o principal objetivo, que é o de divulgar o seu negócio.

“Estou satisfeita com a movimentação e o interesse do público nos empreendimentos. O principal motivo de vir para a TecnoAgro foi para divulgar meus produtos”, afirmou ela.

Entre os expositores, estão empresas que trabalham com sustentabilidade, como a empresa de Carlito Saraiva, que trabalha no ramo de energia renovável. O empreendimento comercializa placas solares e é a única empresa credenciada pelo Banco do Brasil, no Amapá, para financiamento de sistemas fotovoltaicos residenciais e comerciais.

Saraiva afirma que está satisfeito com a movimentação durante o evento e que já realizou dezenas de orçamentos.

“Estamos vivenciando um momento de que precisamos olhar para o futuro, que vem em conjunto com a sustentabilidade. O evento demonstra essa visão e isso chama muita atenção do público presente”, ressaltou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!