Polícia Civil recupera pistola roubada de policial militar

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, a pistola foi roubada de uma policial militar que saía de casa para o trabalho, no bairro Açaí, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A equipe Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), da Polícia Civil do Amapá, recuperou uma arma que havia sido roubada de uma policial militar no último dia 6 de junho. A pistola, de calibre ponto 40, foi localizada em uma residência no bairro Araxá, na zona sul de Macapá, na quarta-feira (12). No momento da abordagem policial, um suspeito que estava na casa conseguiu escapar, deixando a arma para trás.

Arma estava em uma casa no bairro Araxá. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, os agentes chegaram até o armamento depois que um dos bandidos que assaltaram a policial militar foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma comunidade a 17 km de Macapá. Jeová Carvalho confessou ter participado do crime, ocorrido no bairro Açaí. Ele e outros dois comparsas renderam a policial quando ela saía para trabalhar, por volta de 6h. Preso, ele foi apresentado à Polícia Civil, que deu início às investigações.

Preso na terça-feira (11), Jeová confessou participação no roubo

“Nós já sabemos que várias pessoas entraram no processo de compra e venda dessa arma depois que ela foi roubada. Todas as pessoas que tiveram contato com essa arma serão responsabilizadas perante a Justiça. A recuperação da arma foi importante porque ela, com certeza, poderia ser usada em crimes como roubo e até homicídio”, analisou o delegado Ronaldo.

Segundo a Polícia Civil, a arma é de propriedade particular da vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!