Polícia localiza acusados de executar traficante

Suspeitos foram presos nas zonas urbana e rural de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam quatro homens, entre os quais dois estariam envolvidos diretamente em uma execução ocorrida este ano, no Hospital de Base, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Eles foram presos nas zonas urbana e rural da capital, nesta sexta-feira (7).

Segundo a polícia, três homens participaram da morte do traficante Nildo dos Santos Oliveira, de 32 anos, assassinado a tiros no dia 18 de maio. Um dos atiradores e o homem que deu fuga a eles no dia do crime foram presos, após serem reconhecidos através de um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que filmaram toda a ação criminosa.

Para a polícia, Geovani Tolosa Ferreira, o Macarrão, é um dos atiradores, e Josafá Dias Carvalho é o motorista do carro usado na fuga. Após o crime, Macarrão fugiu para casa de parentes em uma área rural de Macapá, na comunidade do Livramento, onde foi preso.  Josafá foi preso no bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

“Depois que eles efetuaram os disparos, atravessaram um beco e chegaram até uma carro que já aguardava por eles para a fuga. O motorista desse carro é o Josafá”, explicou o delegado Wellington Ferraz, que comanda as investigações sobre o caso.

Delegado Wellington Ferraz comanda as investigações sobre o caso. Fotos: Olho de Boto/SN e PC

Durante a operação para prender dois dos suspeitos na morte de Nildo, nesta sexta-feira, a polícia acabou flagrando outros dois criminosos envolvidos com tráfico de drogas.

Edielson Souza, e Juliano Guimarães

Junto com Josafá, preso por homicídio, foram detidos Edielson Souza, e Juliano Guimarães, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a morte de Nildo está relacionada por disputa entre rivais do tráfico. A Homicídios tenta agora identificar e prender o terceiro envolvido na execução.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!