Policiais civis recuperam objetos furtados de UBS e comércio

Crimes ocorreram na zona rural do município de Porto Grande
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Equipes da Polícia Civil de Porto Grande, a 105 km de Macapá, prenderam quatro jovens acusados de cometer furtos em diferentes pontos da zona rural do município no último fim de semana. Um dos alvos foi uma unidade básica de saúde.

As investigações e prisões foram comandadas pelo delegado Bruno Braz, nesta segunda-feira (24), na comunidade agrícola do Cupixi, vilarejo localizado no KM-142 da BR-210, rodovia que começa em Macapá.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram quase que simultaneamente, e foram praticados por duas duplas. A primeira era formada por Jorge, o vulgo “Cutaca”; e Thiago, o “Pará”. Eles teriam furtado uma televisão e outros aparelhos eletrônicos da UBS.

A segunda dupla, Jadson, o “Guinho”, e Marcos, o “Marquinho”, cometeram o mesmo crime em um estabelecimento comercial. Todos os objetos foram recuperados e entregues às vítimas. 

Na delegacia de Porto Grande, os acusados, todos maiores de idade, confessaram os crimes, mas responderão em liberdade porque foram encontrados fora do período de flagrante, que é de 24 horas.

Aparelhos foram devolvidos às vítimas. Fotos: Polícia Civil

“São dois crimes elucidados em menos de 48 horas, com autoria conhecida, bens recuperados e entregues às vítimas. Esse é o compromisso da Polícia Civil do Amapá que não mede esforços para atender à população mesmo nas comunidades mais distantes das sedes dos municípios”, frisou  o delegado Bruno Braz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!