Anotação de traficante preso indica depósito de R$ 90 mil à facção

Homem preso seria o distribuidor de drogas na zona norte do grupo criminoso
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um depósito de R$ 90 mil a ser feito para uma facção criminosa. É o que consta em um caderno de anotações encontrado pela Polícia Civil do Amapá, no início da madrugada desta terça-feira (9), na casa de um traficante preso em flagrante, no Bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.

Os registros no caderno indicam também que Joaniraldo da Silva Ramos, de 42 anos, teria até o dia 15 deste mês para quitar o débito. A equipe de agentes da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) chegou até o mesmo local onde o traficante havia sido preso há dois meses, uma área de pontes, também pelo crime de tráfico de drogas.

Controle do tráfico na zona norte em anotação. Fotos: Olho de Boto/SN

 

Na residência, 62 porções de crack foram encontradas

Nesta manhã, além das anotações de controle de vendas de drogas, foram apreendidas na residência 62 porções de crack. De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, Joaniraldo cumpria o papel de distribuidor dos entorpecentes na zona norte para o grupo criminoso.  

O caso é a segunda prisão por tráfico em flagrante feito pela Polícia Civil nesta terça-feira. A prisão de outros três traficantes ocorreu no Bairro do Buritizal, na zona sul da capital.

Delegado Sidney Leite: quatro presos em flagrante por tráfico em menos de 24h

O delegado Sidney Leite pede que a população continue a denunciar a venda de entorpecentes em suas comunidades. O número do disque denúncia da DTE é o 98141-4161 e é também Whatsapp. O informante pode fazer a denúncia de forma anônima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!