Após roubar celular em boate, dupla cai de moto e é presa

Eles haviam tomado o celular de uma mulher dentro de uma boate no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (17) após roubarem um celular dentro de uma boate no centro de Macapá e caírem de moto na fuga.

De acordo com o tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão, a vítima, uma mulher, estava dançando em uma boate localizada na Rua Tiradentes, quando um homem se aproximou, fingindo querer dançar também, e tomou o aparelho telefônico da mão dela.

A roda dianteira foi sacada da moto com o choque no meio fio

“Dentro da boate, o que tomou o celular, intimidou a vítima, ameaçando bater nela se ela gritasse ou chamasse atenção”, contou o tenente.

Em seguida, o bandido saiu correndo do estabelecimento. A vítima alertou sobre o roubo e algumas pessoas foram atrás do suspeito, que fugiu em uma moto com um comparsa. Contudo, alguns quarteirões depois, na Rua Tiradentes com Avenida Antônio Coelho de Carvalho, sofreram um acidente.

“Eles fugiram, mas foram perseguidos por um carro. Na perseguição, eles acabaram caindo, depois de bater no meio fio da via”.

Tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando a polícia chegou, encontrou somente a moto caída. Porém, após algumas diligências, os suspeitos foram localizados em uma casa nas proximidades. Eles entregaram o celular roubado.

Wilisson Ferreira Pantoja e Guilherme Passos do Rosário, ambos de 18 anos, foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!