Após roubo de moto, PM prende assaltante com arma do crime

O crime ocorreu no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Darlan Picanço dos Santos foi achado já na zona sul da cidade.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Darlan Picanço dos Santos, de 24 anos, conhecido na criminalidade como Hulk, foi preso uma hora depois de ter roubado uma motocicleta no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. O crime ocorreu na terça-feira (9).

O proprietário do veículo estava parado em via pública quando o ladrão chegou empunhando um revólver, de calibre 38, já exigindo a motocicleta e o celular. O que o bandido não sabia era que a moto estava equipada com sistema GPS de localização.

Darlan Picanço dos Santos, de 24 anos, conhecido na criminalidade como Hulk, foi preso uma hora depois de ter roubado uma motocicleta. Fotos: Olho de Boto/SN

Após a fuga, a Polícia Militar foi chamada e, através do rastreamento, conseguiu localizar e capturar o assaltante, que já estava no Bairro Jardim Marco Zero. Ele ainda portava a arma usada no crime.

“Ele é conhecido por atuar nos bairros Santa Inês e Mucajá. Quando fizemos a abordagem, ele estava com a arma na cintura. A recuperação da moto foi rápida porque o mecanismo de GPS nos possibilitou a localização do indivíduo, que, mesmo em deslocamento, foi cercado com apoio do 1º Batalhão”, contou o cabo Ian, que patrulha na área do 6º Batalhão, nas regiões, leste, oeste e central de Macapá.

O assaltante, juntamente com a motocicleta recuperada, foram apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!