Casal de traficantes se joga no lago e deixa 5 kg de drogas para trás

Apreensão ocorreu novamente na Ponte do Jarbas, na zona norte de Macapá. Nas últimas semanas, agentes da DTE apreenderam quase 20 kg de drogas no local.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil já sabe quem é o casal de traficantes que conseguiu escapar pulando no lago da Ponte do Jarbas, no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, durante uma ação de agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) nesta segunda-feira (22).

Apesar da fuga, os policiais apreenderam 5 kg de drogas, entre crack, cocaína em pó e skank (maconha).

De acordo com o Delegado Sidney Leite, titular da DTA, esta é a terceira vez que os agentes fazem apreensão na Ponte do Jarbas em menos de um mês, totalizando aproximadamente 20 kg de drogas somente neste local. Na última, foram 12 kg de uma só vez.

Delegado Sidney: “Já sabemos de quem se trata”

“Os policiais chegaram no momento que um casal preparava a droga para a venda. Eles avistaram os policiais e jogaram a droga no lago e também conseguiram fugir pela água e pelo mato”, contou o delegado.

O casal também deixou para trás as carteiras de identidade, por isso, a polícia já sabe de quem se trata.

“Você que está se envolvendo com tráfico, ponha na balança se vale a pena mesmo, pois pode ser que a DTE bata na sua porta a qualquer hora”, alertou Sidney Leite.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!