VÍDEO: Taxista é esfaqueado por gangue de mulheres em tentativa de assalto

Uma das criminosas é filmada saindo do veículo com a faca em punho
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um taxista de identidade não revelada foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo realizada por três mulheres na noite de domingo (21), no bairro Congós, na zona sul de Macapá. Só agora as imagens foram divulgadas. Ao reagir, o trabalhador foi atingido com uma facada no pescoço. O caso ocorreu por volta de 21h durante uma falsa corrida.

O vídeo mostra que o veículo estaciona na Avenida José Moacir Banhos de Araújo e as criminosas começam a fugir. É possível notar que uma das infratoras ainda tenta desferir diversos golpes no taxista antes de abandonar o carro com a arma branca em punho, em direção a uma região de pontes da 12ª avenida do bairro.

Segundo o Capitão Alex Sandro, chefe da Divisão de Relações Publicas e Imprensa do 1° BPM, quando a equipe da VTR 3818 chegou ao local, o motorista já havia sido socorrido por meios próprios e levado até o Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

“Já tiveram outros casos que apenas mulheres promoveram roubos. Então é preciso ter cuidado, o crime está tão audacioso que está recrutando mulheres para cometer o assalto. Antes só era como participação, agora são as autoras dos crimes”, comentou Alex Sandro.

Foram feitas diligências, mas até esta publicação nenhuma das mulheres havia sido presa. Não há informações do quadro clínico do taxista.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!