Dupla executa detento no Residencial Macapaba

Alexandro Chagas da Silva foi morto com três tiros dentro de um apartamento no Conjunto Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Detento do regime aberto domiciliar, Alexandro Chagas da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21) dentro de casa, no Conjunto Residencial Macapaba 2, na zona norte da capital amapaense.

Crime assustou moradores do Macapaba 2. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Jonathas Marques, do 2º Batalhão da PM, testemunhas contaram que os assassinos eram dois homens que chegaram em uma bicicleta, por volta de 20h. Um deles ficou “vigiando” o portão na entrada do bloco, enquanto o outro subiu até o apartamento da vítima.

A polícia acredita que a porta do apartamento estava aberta, pois não havia sinais de arrombamento.

Alexandro Chagas da Silva estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar

“O portão da entrada do bloco tem um fio amarrado na maçaneta, pelo lado de fora dá para puxar esse fio e abrir o portão. Ou seja, as pessoas que cometeram esse crime sabiam dessa rotina dos moradores, porque entraram com facilidade”, analisou o tenente Jonathas Marques.

Tenente Jonathas Marques: assassinos sabiam da rotina da vizinhança

Os criminosos não foram identificados. Peritos conferiram três tiros no corpo da vítima. Segundo a polícia, Chagas ainda tinha que cumprir 10 anos e 10 dias de uma condenação por roubo. Ele era natural de Almeirim (PA).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!