Forrozão da PM arrecada leite para instituições de caridade

A festa ocorre a partir de 19h desta sexta-feira (5), no Quartel do Comando Geral, no bairro do Beirol, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Todos os 14 Batalhões da Polícia Militar (PM) estão envolvidos na organização do tradicional forrozão da corporação. Este ano, a entrada, que é aberta à população, será um pacote de leite. A festa ocorre a partir de 19h desta sexta-feira (5), no Quartel do Comando Geral, no bairro do Beirol, zona sul de Macapá.

De acordo com a tenente Anie Monteiro, da Divisão de Comunicação da PM, as atrações serão apresentações de quadrilhas tradicionais do Estado, concurso de casal caipira militar, apresentação de bandas e brincadeiras para as crianças.

Forrozão ocorre a partir de 19h, no pátio do Quartel do Comando Geral. Fotos: Olho de Boto/SN

“É o maior e mais seguro forrozão do Estado. A cada ano, a gente supera nossos recordes de público. Estamos esperando, pelo menos, cinco mil pessoas. Pode trazer a sua família porque temos cadeiras para todos”, garante a tenente.

Ela também ressaltou que apesar da festa, o policiamento ostensivo segue a rotina normal em relação ao efetivo.

Palco para a apresentação de bandas locais já está pronto

“As operações de fim de semana continuam normalmente. Apenas os policiais de folga é que participarão da confraternização”, reforçou a oficial.

O leite arrecadado na entrada será distribuído para associações de caridade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!