Homem é preso acusado de estuprar os sobrinhos

Após denúncia de violência contra menina de 13 anos, polícia investiga outros dois abusos que podem ter sido cometidos
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente acusado de estuprar recentemente a própria sobrinha, de 13 anos de idade, e outros dois sobrinhos anos atrás. Os casos de violência teriam ocorrido em Laranjal do Jari, município a 295 quilômetros de Macapá, no sul do Amapá.

Benedito Rodrigues dos Santos foi capturado na sexta-feira (19), por agentes da Polícia Civil, em sua residência. 

Segundo a Delegacia de Infância e Juventude do município, a materialidade do delito contra a menina de 13 anos foi constatada através de perícia técnica. Após ter sido supostamente violentada, a criança e a mãe se mudaram para o município de Oiapoque, no norte do Estado, onde fizeram a denúncia do tio. 

Agentes da PC em Laranjal do Jari prendem Benedito Rodrigues dos Santos (centro). Foto: Polícia Civil – AP

O delegado Danilo D’avila relatou que as investigações sobre o caso levaram a outras denúncias contra Benedito Rodrigues dos Santos. Ele, segundo o delegado, pode ter cometido o mesmo crime contra outros dois sobrinhos, um menino e uma menina. A violência nunca foi denunciada e um dos supostos abusos teria ocorrido quando uma das vítimas tinha apenas dois anos de idade.

Ao ser interrogado, o acusado negou que tenha praticado os crimes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e responderá pelos crimes praticados contra os três sobrinhos. Após a prisão, Benedito foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficará à disposição da justiça.

Foto de capa: arquivo SN/ilustração

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!