Preso, homem diz que vai pedir teste de DNA para confirmar paternidade

Adinaldo Gomes de Lima, de 45 anos, funcionário de um supermercado da capital, foi preso no bairro Universidade, na zona sul de Macapá, depois de ser denunciado pela namorada
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma história de amor que virou caso de polícia chamou a atenção, na manhã desta terça-feira (16), no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, em Macapá.

Adinaldo Gomes de Lima, de 45 anos, funcionário de um supermercado da capital, foi preso no bairro Universidade, na zona sul de Macapá, depois de ser denunciado pela namorada, após um desentendimento com ela, e por ter desacatado policiais militares.

Ele contou que encontrou a namorada bebendo junto com outros dois homens quando chegava na casa dela para levá-la a uma unidade de saúde, para confirmar uma possível gravidez.

O problema começou quando a namorada, segundo a versão de Adinaldo, se recusou a deixar os amigos de copo. Ele se aborreceu e eles acabaram se desentendendo.

Adinaldo: “Espero que ela pare de beber e de fumar para que possamos morar juntos e formar uma família”. Fotos: Olho de Boto/SN

“Quando eu cheguei lá, para levar ela pro exame, ela tava bebendo com os amigos dela., mas não sei se é mesmo. Eu disse ‘vamos, amor, vamos fazer o exame’ e peguei ela pelo braço. Aí ela puxou o braço e rasgou a alça do vestido dela. Ela chamou a polícia”, relatou Adinaldo.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Adinaldo já estava mais alterado. A mulher não quis levar o caso adiante e preferiu continuar a beber com os amigos. Contudo, Adinaldo xingou os policiais e acabou sendo preso.

Na delegacia, o trabalhador, ainda aborrecido, reconheceu o erro do desacato, mas afirmou que agora vai pedir um teste de paternidade por não confiar mais na namorada.

“Vou pedir um teste de DNA, quero saber se esse filho é meu mesmo. Eu me rebarbei porque eu tava com raiva, porque eu perdi um dia de serviço pra levar ela pra fazer esse teste. E agora eu fiquei preso e ela ficou lá bebendo com os caras”, lamentou.

Antes de prestar depoimento e ser liberado, Adinaldo fez questão de dizer à reportagem que apesar da decepção pela atitude da companheira, ele ainda a ama e pensa em construir uma família com ela.

“Eu me arrependo de desacatar a polícia. Espero que ela pare de beber e de fumar para que possamos morar juntos e formar uma família, foi isso que ela me disse que queria comigo. Sou um cara trabalhador”, declarou Adinaldo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!