Vândalos depredam pedalinhos da Floriano Peixoto. VÍDEO

Alguns cisnes foram perfurados e afundaram no lago na praça. Foi a terceira vez em 15 dias que os pedalinhos foram alvo da ação de vândalos.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia e a Guarda Civil Municipal tentam identificar os vândalos que, bêbados, foram filmados depredando os pedalinhos da Praça Floriano Peixoto, um dos principais pontos públicos de lazer e turismo de Macapá, localizado na Região Central da capital amapaense.

Foi a terceira vez em 15 dias que os pedalinhos foram alvo da ação de vândalos. A depredação mais recente, ocorrida no amanhecer de domingo (28), foi filmada por um cidadão que passava pelo local. Ele fez as imagens de celular.

Os vândalos quebraram as correntes que seguram os pedalinhos e quebraram alguns deles, que afundaram no lago da praça após serem furados. A Prefeitura de Macapá informou que os cisnes terão que passar novamente por manutenção. O prejuízo para a população será de quase R$ 4 mil.

Nos dias 15 e 23 de julho, os pedalinhos já haviam sido danificados, deixando as famílias e crianças macapaenses sem a opção de lazer.

Foto de capa: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!