Homem acusado de matar cunhada é condenado a 18 anos de prisão

A empresária Tarsila Sátiro foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no Bairro Infraero 2, na Zona Norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

No dia em que a Lei Maria da Penha completou 13 anos de vigor, nesta quarta-feira (7), um homem acusado por feminicídio foi condenado pela Tribunal do Júri da Comarca de Macapá.

José Francisco dos Santos foi sentenciado a 18 anos e 8 meses prisão, em regime inicialmente fechado, pela morte da empresária Tarsila Machado Sátiro, assassinada aos 33 anos, no dia 24 de março de 2018.

José Francisco era cunhado da vítima. Foto: Arquivo/SN

A mulher foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no Bairro Infraero 2, na Zona Norte de Macapá. José Francisco era cunhado da vítima. Segundo a acusação do Ministério Público do Amapá, ele entrou no apartamento e desferiu 12 golpes.

A promotora de Justiça Clarisse Alcântara Lax destacou que o condenado agiu de modo traiçoeiro, sem dar qualquer chance à vítima, movido pelo sentimento de vingança e ainda aproveitando-se da condição de ser mulher.

Empresária foi morta a facadas

Tarsila era dona de um restaurante e de um imóvel de aluguel de quartos na zona norte de Macapá. Familiares da vítima acompanharam o julgamento e comemoraram a sentença.

Foto de capa: Ascom/MP

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!