Ladrão leva bolsa de passageira morta em colisão

O acidente ocorreu no cruzamento das Avenida Raimundo Álvares da Costa com a Rua São José, no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma mulher, passageira de um mototáxi, morreu em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (16) no cruzamento da Rua São José com a Avenida Raimundo Alvares da Costa, no Centro de Macapá. O local é a esquina do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes).

A vítima ainda não foi identificada porque um homem furtou a bolsa dela logo após a colisão, segundo populares. O acidente envolveu ainda outra motocicleta e um carro, que teria avançado a preferencial da Rua São José e batido nas motos. O caso ocorreu por volta de 10h30.

Vítima ainda chegou a ser levada para dentro da ambulância, mas não resistiu. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar uma da vítimas, que estava mais grave. Ela ainda chegou a ser levada para dentro da ambulância, mas não resistiu. A Politec fez a remoção do corpo.

O automóvel transitava na Raimundo Álvares, na direção Centro/Zona Leste e as duas motocicletas no sentido Centro/Zona Norte.

De acordo o tenente Tachior, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o próprio motorista do carro, um Civic, de cor cinza e placa NEP 7318, informou que avançou a preferencial.

De acordo o tenente Tachior, motorista confessou que avançou preferencial

“Ele afirmou que não viu as motos, talvez, por causa de um ponto cego. Mas a perícia vai verificar esta versão, pois ela saberá tecnicamente a dinâmica do acidente”, analisou o oficial Tachior.

Os dois motoqueiros, um de 53 anos e outro de 27 anos, ficaram bastante feridos e foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Emergência. Trabalhadores da região relataram que constantemente acontecem acidentes no perímetro, por falta de sinalização.

danos na lataria do Civic dão ideia da força do impacto

O teste do etilômetro atestou que o motorista do Civic não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, para prestar esclarecimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!