Polícia Civil flagra esposa de traficante com pedra de 1kg de crack

Delegado Sidney Leite comandou a ação policial. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (28), em uma casa situada no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha, a 14 km do Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prendeu a esposa de um conhecido traficante da zona sul de Macapá. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (28), em uma casa situada no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha, a 14km do Centro de Macapá.

A mulher, de 32 anos, não teve o nome divulgado, mas sabe-se que ela é esposa de Adriano Oziel Siqueira Corrêa, o ‘Calcinha’, considerado o maior traficante da Fazendinha, com conexões criminosas na capital e no município de Santana. Atualmente está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, a mulher foi flagrada no momento em que cortava uma pedra de 1 kg de crack. Segundo ele, ela teria assumido o comando do tráfico de drogas na Fazendinha desde que o marido foi preso.

“Nessa mesma casa foi realizada uma apreensão de 4 kg de skank e crack há, aproximadamente, dois meses”, informou o delegado.

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (29).

Foto de capa: Ascom/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!