Assaltante morre em troca de tiros com o Bope em mata do Curiaú

Além do bandido morto, a polícia prendeu um outro assaltante. Roubo ocorreu no bairro Novo Horizonte e bandidos fugiram para área de mata no Curiaú de Fora, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um assaltante morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) numa área de mata da comunidade de Curiaú de Fora, na zona norte de Macapá. O bandido morto foi identificado como Kelson José Salles da Costa, de 22 anos. O confronto ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (13).

Arma, dinheiro e outros objetos apreendidos com o bandido morto. Fotos: Rodrigo Índio/SN

De acordo com o tenente Williman, Kelson e dois comparsas assaltaram um mercantil no bairro Novo Horizonte – vizinho ao Curiaú – por volta de 8h. Segundo as vítimas, os três empunhavam armas de fogo.

“Eles dominaram funcionários e clientes, dos quais roubaram pertences, celulares, alguns produtos e a renda do estabelecimento. Agiram com bastante violência. Depois fugiram, dois em uma moto e um em uma bicicleta. Nós então começamos a fazer incursões na região para tentar localizar os suspeitos. Populares então nos informaram que eles haviam entrado nesta mata e nós fomos atrás. Quando os alcançamos, eles começaram a atirar e nós revidamos”, relatou o oficial do Bope.

Guarnição que enfrentou o criminoso…

… isolou a cena para o trabalho de peritos…

da Polícia Técnico-Científica (Politec), que fizeram a remoção do corpo

Conforme ele, a troca de tiros foi contra dois criminosos, um deles conseguiu fugir. O terceiro assaltante foi preso momentos depois por militares do 2º Batalhão. As buscas pelo fugitivo continuam na região de mata.

O Bope apresentou o revólver usado por Kelson no confronto à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!