Assaltantes levam R$ 4 mil de recém-operado que recebia visitas em casa

Bope e 1º Batalhão fizeram buscas na região. O crime ocorreu em uma residência do bairro Universidade, na zona sul de Macapá. Vítima havia acabado de chegar de um hospital e estava recebendo a visita de parentes e amigos.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As polícias Militar e Civil estão à procura de uma quadrilha formada possivelmente por menores de idade que fizeram um assalto a uma residência no bairro Universidade, na zona sul de Macapá, no início da noite desta terça-feira (17).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o roubo ocorreu quando o proprietário da casa, que fica localizada na avenida José Caetano, havia acabado de chegar de um hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico.

A vítima, recém-operada, estava de repouso médico recebendo a visita de parentes e amigos. Os criminosos aproveitaram a movimentação da entrada e saída das visitas e entraram na casa pela porta da frente.

Logo na entrada, por volta de 19h50, eles renderam a esposa do proprietário, que havia aberto o portão para um amigo entrar. Segundo as vítimas, três jovens, aparentando ter idades entre 14 e 17 anos, chegaram empunhando armas de fogo.

Os infratores logo tomaram cinco celulares de visitas que estavam na sala da residência. Como se soubesse da informação, um deles se dirigiu diretamente a um dos quartos da casa, onde estava uma bolsa feminina em cima de uma cama. Dentro estava a quantia de R$ 4 mil em espécie que a esposa do proprietário havia acabado de receber.

Em seguida, os infratores saíram do local pulando o muro de uma olaria que fica nas proximidades.

Equipes do 1º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local e colheram informações das vítimas. Os militares fizeram várias e incursões e até abordagens no Universidade e em bairros vizinhos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!