Menor é apreendida após roubar táxi e ser abandonada por comparsas

Assaltantes chegaram a trocar tiros com a PM e em seguida fugiram
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Em Laranjal do Jari, município a 265 quilômetros de Macapá, uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar por participar do assalto a um taxista. 

O crime foi cometido pela jovem e outros dois homens, no Bairro Nazaré Mineiro, na quinta-feira (19). O trio teria simulado que faria uma corrida com a vítima e, em um determinado momento da viagem, anunciou o assalto, rendendo o motorista.

Adolescente foi apreendida após fuga dos assaltantes. Fotos: reprodução

A vítima conseguiu sair do veículo e pedir socorro. Quando a equipe do 11º Batalhão da PM chegou onde estava o taxista, o bando conseguiu fugir no carro. Após buscas e levantamentos de informações, os policiais descobriram que os envolvidos estavam na Comunidade da Padaria. Ao chegar no local indicado por testemunhas, o veículo foi achado.

Táxi roubado foi deixado em comunidade

Populares revelaram que o táxi foi abandonado pelo grupo que se escondeu em um terreno, nas proximidades. Quando os militares se aproximaram da casa, foram recebidos a tiros. A PM então respondeu ao ataque e os criminosos conseguiram escapar, ficando somente a adolescente no imóvel. 

Os revólveres usados no assalto e na troca de tiros foram deixados na casa, junto com munição, uma máscara, um celular e a chave do táxi. Os objetos e a menor de idade foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!