Jovem causa acidente e PM fala em fuga do HE

Condutor de 24 anos teria acertado carro na entrada do bairro Goiabal. PM fala que causador do acidente estaria com sinais de embriaguez
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da manhã deste domingo (20), um motorista de 24 anos ficou ferido depois de colidir e capotar na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá.

De acordo com o sargento Cleudo, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o condutor do veículo, modelo Spin, supostamente embriagado, trafegava no sentido Santana/Macapá quando bateu em um carro modelo Eco Sport, com 4 ocupantes. O automóvel atingido estava em manobra para entrar no bairro Goiabal.

Prejuízo grande pode ter sido causado por embriaguez ao volante, segundo o BPRE. Fotos: Olho de Boto/SN

 

Portas do carro tiveram que ser arrancadas

Com o impacto, a Spin capotou ficando parcialmente destruída. Os ocupantes do outro carro nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o motorista que estava preso às ferragens. Ele só não foi levado ao Ciosp do Pacoval porque ficou hospitalizado.

“Os veículos acabaram bem danificados, foi preciso arrancar as portas para retirar o condutor [da Spin] e conduzi-lo de ambulância ao HE”, disse o sargento.

Colisão ocorreu próximo a posto de combustível

O militar relatou ainda que o motorista causador do acidente estaria com características de embriaguez, mas, ao retornar até a unidade de saúde para os procedimentos legais, a PM verificou que ele havia se evadido do local.

Segundo familiares do condutor, ele foi liberado do HE após receber o primeiro atendimento. Em seguida, foi levado para um hospital da rede particular.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!