Jovem mãe é assassinada pelo ex-marido na frente das filhas

Josiel invadiu a casa da ex-mulher, no bairro Araxá, e desferiu 9 facadas nela. As filhas gêmeas dele presenciaram o crime. Ela morreu no Hospital de Emergências de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma jovem mãe foi brutalmente assassinada a facadas na frente das filhas gêmeas, de 4 anos, neste sábado (19) em Macapá. Samira Soares Mendes, 21 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido Josiel de Souza Martins, de idade não divulgada, mas que também é jovem.

Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal SelesNafes.com, por volta de 1h30, Josiel estacionou a moto próximo a casa de Samira, na 7ª Avenida do bairro Araxá, onde ela estava com as gêmeas. O ex-marido falou que queria ver as crianças e entrou.

Foto de quando o casal estava junto fazendo compras com as filhas gêmeas. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

Poucos minutos depois, contou a testemunha, os gritos desesperados de socorro começaram a chamar a atenção da vizinhança. Era a mãe da vítima pedindo ajuda. Àquela altura, segundo o relato da testemunha, Josiel já havia desferido 9 facadas em Samira.

Relatos de outras testemunhas apontam que ele só cessou os golpes porque a lâmina quebrou dentro da ex-esposa.

Local do crime: na imagem, a mãe de Samira, inconsolável. Foto: Olho de Boto

Josiel saiu correndo da casa. Não deu tempo dele pegar sua moto porque começou a ser perseguido por vizinhos da vítima. Ele conseguiu escapar com a ajuda de outros motoqueiros, que lhe deram fuga achando que eles estava sendo perseguido por assaltantes.

Samira foi levada ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá, no carro do irmão. Passou por cirurgia, mas não resistiu. O hospital registrou o óbito por volta de 6h30 deste sábado. Revoltados com o crime, os moradores da região destruíram a motocicleta de Josiel.

O que sobrou da moto de Josiel

“Uma das crianças fala o tempo todo ‘papai matou a mamãe’. Que tristeza, meu Deus”, revelou, chorando, a testemunha ouvida pelo portal.

Muito abalados, familiares da vítima disseram apenas que o ex-casal estava separado há mais de um ano, mas Josiel não aceitava o término do relacionamento. Eles disseram que havia uma medida protetiva judicial que restringia a aproximação dele. Contudo, a ordem judicial jamais foi obedecida.

Josiel de Souza Martins, procurado por assassinar a ex-esposa

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O criminoso está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DCCM)

Online

Na manhã deste sábado, nas redes sociais, circulou um print (cópia de tela) no qual Josiel ainda aparecia online em um aplicativo de conversa. Na imagem, ele diz a um amigo “estraguei a minha vida”.

Print de conversa com Josiel na manhã deste sábado

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!