Assaltantes em fuga caem de moto e são detidos por populares

Eles caíram ao passar em uma lombada na rodovia Duca Serra, na região metropolitana de Macapá. Armas foram tomadas por populares
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma dupla de assaltantes levou uma surra de populares ao se acidentarem durante a fuga após um assalto ocorrido no Distrito do Coração, na Região Metropolitana de Macapá, na quarta-feira (27).

A dupla estava em fuga em direção ao município de Santana quando caiu após perder o controle da motocicleta ao passar por cima de uma lombada na rodovia Duca Serra.

Adolescente levou um tiro acidental durante a queda. Fotos: Olho de Boto/SN

Na queda, o adolescente foi atingido com um tiro acidental disparado pela arma do comparsa. Feridos, eles foram detidos por populares que ao verem as armas logo souberam que se tratava de criminosos.

Os bandidos ficaram detidos até a chegada de uma equipe do 4º Batalhão do município de Santana, a 17km de Macapá. Um dos criminosos é adolescente. Tem 16 anos. O outro foi identificado como Geovânio dos Santos Costa, de 21 anos.

Assaltante apanhou de populares

Segundo o tenente Josiagab, relações públicas da PM, o adolescente que levou o disparo acidental na queda da moto foi encaminhado ao Hospital de Emergência e teve que permanecer hospitalizado. Já Geovânio foi apresentado à Polícia Civil, em Santana.

A dupla havia acabado de roubar um estabelecimento comercial localizado no Distrito do Coração, na Zona Metropolitana de Macapá. De lá, levaram cerca de R$ 2 mil do caixa, além de vários objetos pessoais de funcionários e clientes.

As armas, dois revólveres de calibres 22 e 38, foram apresentadas à Polícia Civil

“Algumas vítimas seguiram os criminosos após o assalto. Então, quando eles caíram da moto, as vítimas contaram com a ajuda dos populares pra detê-los logo. Os infratores foram agredidos pela população também. As vítimas e populares firam revoltados porque eles fizeram o roubo com bastante violência, dando coronhadas nas vítimas”, relatou o tenente Josiagab.

Tenente Josiagab, porta voz da PM

O dinheiro não foi recuperado. No entanto, alguns objetos das vítimas, como relógios e joias, foram encontrados. As armas, dois revólveres de calibres 22 e 38, foram apresentadas à Polícia Civil.

A moto usada no roubo foi apreendida

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!