Com bolsas de R$ 600, Sesc Amapá oferta estágio para universitários

Aprovados também terão direito a outros benefícios, como atendimento odontológico gratuito e desconto nas atividades físicas e culturais
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O Serviço Social do Comércio no Amapá (Sesc-AP) lançou nesta terça-feira (26) edital com a oferta de 28 vagas para estagiário de nível superior.

As inscrições estão abertas a partir da quarta-feira (27) e serão feitas até o dia 2 de dezembro, pelo site do Sesc no link: https://www.sescamapa.com.br/noticia/processo-seletivo-sesc-ap-n-026-2019-estagio-de-ensino-superior.

Os candidatos aprovados terão direito a benefícios como bolsa e vale transporte, que totalizam o valor de R$ 600, além de atendimento odontológico gratuito, desconto nas atividades físicas (academia, natação, hidroginástica, pilates, etc), culturais, lanchonete e almoço.

A carga horária é de 20h semanais, nos turnos da manhã e da tarde.

Entre as exigências, o acadêmico deve estar entre o 4º e o 7º semestre dos seguintes cursos: pedagogia, física, matemática, química, educação física, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!