DJ é preso acusado de fornecer cocaína para pequenos traficantes

O traficante não teve o nome revelado, e também foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um DJ de uma popular casa de shows de Macapá foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amapá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), no bairro do Muca, na zona sul da capital.

De acordo com a polícia, o acusado de 42 anos, que não teve o nome revelado para não atrapalhar outras investigações, já estava sendo monitorado há dois meses pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

“Ele é DJ da noite, e toca numa boate conhecida da cidade. Ele une o útil e ao agradável e vai traficando”, comentou um investigador da DTE.

Hoje à tarde, ele trafegava num veículo vermelho quando foi interceptado pelos agentes na avenida Tupis.

Durante a busca pessoal, foi encontrado na bermuda dele um tablete de 250 gramas de cocaína pura, suficiente para produzir mais de um quilo da droga depois de misturada a outros produtos.

“Ele disse que ia entregar a um boqueiro que venderia em pequenas porções. Ele usava o carro dele para fazer as entregas do tráfico. O carro é dele e várias vezes acompanhamos ele fazendo as entregas. Ele é um dos fornecedores de cocaína em pó de Macapá”, garantiu o policial.

Momento em que o DJ foi abordado pelos policiais. Fotos: Olho de Boto

Em seguida, os policiais foram até a residência do DJ, no bairro Nova Esperança, e encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições, do lado da cama do traficante.

Diante das evidências de crimes, ele foi preso e conduzido ao Ciosp do Pacoval, de onde seguirá nesta sexta-feira (29) para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!