Ex-detento é executado enquanto tomava café

Crime ocorreu na frente da casa onde morava, no bairro do Zerão, zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ex-detento foi assassinado a tiros enquanto tomava um cafezinho na frente da residência onde morava, na zona sul de Macapá, ontem à noite (5).

Denis Carvalho Santos da Costa, de 41 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros na área de pontes da avenida Mário Fortunato Barriga, no bairro Zerão.

Testemunhas relataram à polícia que o atirador estava nas proximidades do local do crime, na companhia de um comparsa, esperando o momento certo para cometer o crime.

Foi quando ele avistou a vítima sozinha e caminhou em direção a ela. O criminoso passou primeiro pela frente do imóvel e em seguida retornou já disparando.

Denis Carvalho caiu no lago e ainda tentou fugir por debaixo das pontes, mas o bandido continuou atirando até acertá-lo. Depois, fugiu em direção à cabeceira da ponte.

Moradores retiraram a vítima do lago e   chamaram o Samu, que ao chegar confirmou que não havia mais nada a ser feito.

As polícias Militar e Civil do Amapá fizeram diligências na região, porém, ninguém soube informar a identidade do autor dos disparos.

Denis alvejado na porta de casa, mas ainda tentou fugir. Fotos: Olho de Boto

Delegado Luiz Carlos: pelo menos duas linhas de investigação

Parentes de Denis Carvalho suspeitam que o homicídio tenha sido motivado por conta de uma briga que ocorreu há uma semana na mesma região.

Denis teria sido ameaçado por espancar um morador que segue hospitalizado em estado grave. 

Para o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios de Macapá, essa é uma das linhas de investigação, já que Denis também pode ter sido alvo do tráfico de drogas, já que era usuário.

A PM e a Polícia Civil fizeram buscas na região

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!