Foragido é assassinado com tiros na nuca em Macapá

Os disparos foram feitos quando Joãozinho caminhava pela passarela da 21ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos, foragido do Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein) e também procurado pela Polícia Civil por envolvimento em um homicídio na zona norte de Macapá, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6).

O crime ocorreu por volta de meia noite, numa área periférica da zona sul da capital. João Cláudio Dias Gonçalves, o “Joãozinho”, foi atingido por 4 tiros. Os disparos, que atingiram as costas, nuca e axilas, foram feitos quando ele caminhava pela passarela da 21ª Avenida do bairro Congós. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado.

As polícias Civil e Militar isolaram a cena do crime…

… para peritos da Politec…

… removerem o corpo de Joãozinho. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Joãozinho era procurado por envolvimento em um homicídio ocorrido dois meses atrás, no bairro Brasil Novo, onde ele e um comparsa teriam assassinado um desafeto conhecido como “Coco”.

As investigações apontaram que a vítima foi morta após Joãozinho ter fugido do Cesein. Uma das linhas de investigação da Decipe é de que a morte de Joãozinho teria sido motivada por vingança.

“Essa daqui não é a área do Joãozinho. Ele é do Brasil Novo, onde cometeu um homicídio e provavelmente veio se esconder para cá. Vamos instaurar inquérito para descobrir quem matou o Joãozinho”, afirmou Ferraz.

Delegado Wellington Ferraz, titular da Decipe

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!