Grávida, mulher some de casa e na volta agride marido idoso

Vítima de 65 anos diz ter sido agredido a pauladas após cobrar explicação para o sumiço da mulher
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um idoso de 65 anos, identificado como Alarico de Oliveira Lobato, chamou a Polícia Militar do Amapá para informar que foi espancado pela esposa de 33 anos. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na residência onde o casal mora, localizada no bairro Ilha Mirim, zona norte de Macapá.

O aposentado conta que a esposa, Núbia Lafaiete, que está com 2 meses de gestação, havia saído na noite anterior. Ela só retornou para casa no outro dia, fato que deixou o idoso preocupado. Ao indagar o motivo da demora, a mulher passou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Mesmo grávida, Núbia Lafaiete teria agredido o marido com pauladas. Fotos: Olho de Boto/SN

Após ser atingido com pauladas, principalmente na região da cabeça, Alarico buscou atendimento médico e em seguida mandou prender a esposa, que foi levada ao Ciosp do Pacoval.

Em entrevista, seu Aralico de Oliveira Lobato contou já ter sido agredido antes e que não quer mais que a mulher volte a morar com ele.

“Disse que era pra mim aprender. É a segunda vez que faz isso (…). Eu vou voltar pra casa, se o delegado resolver prender ela por mim prende. Não a quero em casa, só que pegue as roupinhas dela”, disse o idoso.

Até o fechamento desta matéria, Núbia Lafaiete continuava detida. Ela responderá pelo crime de lesão corporal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!