PM rastreia moto via GPS e localiza suspeitos de furto

O furto ocorreu no bairro Açaí e a moto foi recuperada no Infraero 2, ambas comunidades da zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá conseguiu recuperar uma moto furtada e prender dois suspeitos do crime, na manhã desta sexta-feira (1). O furto ocorreu durante a madrugada em uma residência no bairro Açaí, na zona norte de Macapá.

De acordo com o cabo Ian, do Batalhão de Trânsito, a vítima entrou em contato com a polícia e informou que estava rastreando o veículo furtado através de um sistema GPS.

Marcelo e leandro possuem ficha criminal por receptação, tráfico e homicídio. Fotos: Olho de Boto/SN

“Através do sistema, localizamos a moto no bairro Infraero 2, às proximidades do Hospital de Amor. Fizemos o cerco e prendemos dois suspeitos que estavam dormindo”, relatou o policial.

Conforme ele, os dois suspeitos têm ficha criminal: Marcelo Oliveira Moreira, 23 anos, por receptação, e Leandro Serra Moreira, de 20 anos, por tráfico de drogas e homicídio.

Polícia seguiu o sinal do GPS para localizar moto

Conforme a polícia, a vítima conhece um dos infratores, Marcelo, que é mecânico e já fez manutenção na moto furtada. Os acusados foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Ambos negam participação no furto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!