Polícia Civil descobre 5 kg de skank em caixa levada por motoqueiro

Condutor e homem que entregou a caixa para ele foram presos pela DTE
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Após horas em campana, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil do Amapá apreenderam 5 kg de drogas na tarde desta quarta-feira (6), na zona norte de Macapá. A ação policial terminou com a prisão de dois homens.

De acordo com o delegado Sidney Leite, que comandou a operação, a ocorrência teve início no município de Santana, a 17 quilômetros da capital. Na cidade vizinha, um dos traficantes, que estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da DTE, repassou uma caixa de papelão a um motoqueiro.

Droga estava escondida em caixa que era levada por condutor da moto. Fotos: Olho de Boto/SN

Após receber o objeto, o motociclista viajou até Macapá, sem perceber que era seguido pelos agentes. Ele foi interceptado na BR-210, nas proximidades do Cemitério São Francisco. No local, foi constatado que na caixa havia maconha, de tipo skank.

Diante das evidências de crime, os agentes retornaram até Santana e deram voz de prisão ao outro traficante que teria repassado a droga.

Delegado Sidney Leite: dupla era monitorada por agentes da DTE. Foto: arquivo SN

A Polícia não revelou os nomes dos presos, mas ambos possuem 35 anos de idade. Um já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o outro por furto. Eles seguem à disposição da justiça.

“Aqui na delegacia são todos inocentes, ninguém sabe de nada, nem o que tinha dentro da caixa. Vamos mostrar pra justiça todas as provas que temos e, principalmente, a materialidade que é a droga. Pelo estado dos pacotes, a droga estava enterrada em algum lugar, foi desenterrada e entregue ao indivíduo”, disse o delegado Sidney Leite.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!