Acusado de homicídio é preso em fórum por assalto

"Maiquinho" é acusado de assaltar no bairro do Aeroporto
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Polícia Civil de Porto Grande prendeu nesta terça-feira (17) um jovem criminoso de 21 anos acusado de cometer assaltos no município, que fica a 105 km de Macapá. Ele foi preso no fórum da cidade, no momento em que assinava frequência num processo por homicídio.

Maicon Pantoja dos Santos, o “Maiquinho”, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por um roubo ocorrido no bairro do Aeroporto.

Ele também já tinha sido conduzido por porte de drogas.

“O Maicon assaltou duas pessoas em via pública, tomou o celular das vítimas e as ameaçou de morte. É um velho conhecido das polícias Civil e Militar no município de Porto Grande, e já responde por homicídio praticado em novembro de 2018”, explicou o delegado Bruno Braz, que comanda a delegacia de Porto Grande.

Momento em que Maiquinho chega na delegacia

Levado para a delegacia, Maiquinho confessou o assalto.

“Por coincidência hoje, ao ser preso no fórum enquanto assinava frequência mensal, Maicon estava vestindo a mesma camisa que usou no assalto, reconhecida pelas vítimas”, destacou o delegado.

O criminoso foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde aguardará o julgamento preso.

VÍDEO

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!