Encapuzado mata homem com tiro no pescoço

PC investiga se há relação da morte de Antônio Padilha com o homicídio ocorrido na noite anterior
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais um homem foi executado na zona sul de Macapá, na noite deste sábado (4). Este já é o segundo homicídio registrado no bairro Araxá em 24h.

O alvo desta vez foi Antônio Carlos Sacramento Padilha, de 23 anos, morto a tiros, por volta de 22h30, numa área periférica da 4ª Avenida, nas proximidades da região onde na noite anterior ocorreu o outro homicídio, também por disparo de arma de fogo.

Antônio Padilha estava sendo socorrido por parentes quando o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) chegou e o conduziu em estado grave ao Hospital de Emergência, onde o óbito foi confirmado.

Vítima foi levada ao HE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil, não foi possível reconhecer o atirador. Ele estava encapuzado quando se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Um dos tiros acertou o pescoço e transfixou (perfurou) a garganta da vítima. A motivação para o crime e a identidade do autor dos disparos ainda são desconhecidas.

Decipe assume investigação do caso

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), que avalia se há relação da morte de Antônio Padilha com o homicídio ocorrido na noite anterior no bairro. Na ocasião, um homem foi executado com um tiro na nuca próximo da 3ª Avenida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!