10 bares são notificados por poluição sonora em Macapá

Além das notificações, dois carros foram apreendidos por estacionamento irregular. Operação da CTmac, Guarda Civil e Polícia Militar do Amapá ocorreu no fim de semana.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A primeira de várias operações que deverão perdurar intensamente até o fim da temporada carnavalesca 2020 resultou em notificações por infrações poluição sonora, perturbação do sossego e falta de documentação na capital amapaense.

A fiscalização, ocorrida no fim de semana, foi coordenada pela Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), com apoio da Polícia Militar do Amapá e Guarda Civil Municipal de Macapá.

Dois veículos acabaram recolhidos por estacionamento irregular e 10 estabelecimentos comerciais, entre bares e casas noturnas, foram autuados por poluição sonora, perturbação do sossego e notificados por falta de documentação.

Segundo a CTMac, a operação vai continuar não somente aos fins de semana, mas em dias alternados, com foco nos horários de funcionamento dos empreendimentos, sobretudo os que trabalham com venda de bebidas alcoólicas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!