Assaltante é preso após roubar carro de motorista de aplicativo

O crime ocorreu na BR-210, na entrada do bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (23), depois de tentar roubar o veículo de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu na BR-210, na entrada do bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

A vítima, que pediu à reportagem para não ser identificada, contou que foi acionada para levar o suspeito até o bairro Brasil Novo. Ao se aproximar da entrada da comunidade, ainda na rodovia federal, o falso passageiro tirou um canivete da cintura e anunciou o assalto. Ele queria o veículo.

Com acusado foi encontrado um capuz, um pedaço de arame e o canivete usado para ameaçar a vítima. Fotos: OB/SN

Sem poder reagir, o motorista estacionou no acostamento da BR-210 e saiu correndo em busca de ajuda. Para a sorte dele havia uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) patrulhando a região.

Não demorou mais que alguns minutos para o bandido ser alcançado e preso, com ajuda de populares.

De acordo com o inspetor Denis Leal, com o acusado foi encontrado um capuz, um pedaço de arame e o canivete usado para ameaçar a vítima. A polícia suspeita que o objetivo do bandido era usar o veículo para cometer outros assaltos em Macapá.

Inspetor Denis Leal: “PRF reforçou o patrulhamento no carnaval”

“Ele estava bastante alterado no momento da prisão. Disse que precisava do carro para cometer outro crime contra a sua esposa, mas essa informação não foi confirmada, deu outras informações desencontradas. Tivemos que fazer o uso de algemas, pois estava muito alterado. Mas o patrulhamento que estamos fazendo nesse período de carnaval foi importante para a captura dele”, frisou o policial.

A polícia ressaltou que essa não foi a primeira vez que assaltantes agem naquele perímetro e da mesma forma, atraindo trabalhadores de transporte de passageiros.

O bandido, com visíveis sinais de embriaguez, foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. A polícia não divulgou o nome dele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!