Funcionário de mercantil é morto a tiros quando carregava compra

Delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios, já teve acesso à gravação que mostra a ação. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O funcionário de um mercantil foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (31), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento, que fica localizado na Rua Santos Dumont, mas as imagens não foram divulgadas para não atrapalhar a investigação do caso.

Por volta de 22h30,Tiago Ramos Monte Verde, de 26 anos, estava levando um garrafão de água até o carro de um cliente, estacionado na frente do estabelecimento. Nesse momento, um homem usando roupas pretas e boné chega. Ele passa na frente do comércio e vai em direção à vítima que estava fechando o porta-malas do veículo.

Tiago Ramos Monte Verde foi surpreendido por atirador quando carregava compra. Foto: arquivo pessoal

O criminoso se aproxima, saca a arma e dispara várias vezes, matando o funcionário com pelo menos 4 tiros. Em seguida, ele monta na garupa da motocicleta de um comparsa que estava no apoio e foge.

Delegado Luiz Carlos: motivação para o crime será investigada. Foto: Olho de Boto/SN

 

Atirador fugiu com comparsa em motocicleta. Foto: Olho de Boto/SN

A Polícia Civil tenta agora identificar o atirador. O registro da câmera de segurança já está em posse do delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes contra Pessoas (Decipe).

“Já temos alguns suspeitos e agora vamos trabalhar a partir dessas informações iniciais que colhemos no local. Ele se envolveu em uma briga recente e essa é nossa primeira suspeita. Vamos trabalhar com essa linha de investigação inicial, mas há outras informações que podem nos levar a outros autores”, disse o delegado. 

A Polícia Civil apurou ainda que Tiago Ramos Monte Verde respondia a um processo criminal e estava em liberdade provisória.

Crime ocorreu em mercantil na Rua Santos Dumont. Foto: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!