Jovem leva facada após discussão em festa de carnaval

O crime ocorreu durante uma festa de carnaval, na noite domingo (23), no bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem morreu com uma facada no peito após uma discussão numa festa de carnaval na noite de domingo (23), na zona norte de Macapá. A desavença teria sido motivada por ciúme, segundo o que foi apurado pelas Polícias Civil e Militar até o momento.

Rian Pinheiro Balieiro, de 18 anos, caiu morto na Rua Pedro Rodrigues de Lima, por volta 23h53, no bairro Parque dos Buritis. O local fica a aproximadamente 100 metros de onde a confusão teria começado.

Rian caiu morto a aproximadamente 100 metros de onde a confusão teria começado. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo testemunhas, Rian estava na companhia de um casal de amigos na festa. O acusado do crime teria dado em cima da mulher acompanhada. Houve um desentendimento e os três amigos deixaram a festa.

No meio do caminho encontraram com o acusado e discussão reiniciou, foi quando Rian acabou sendo esfaqueado. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Delegado Dante Oliveira: quanto à autoria, crime está solucionado

“Ele [acusado] já veio com uma faca. Mas, pelas imagens que conseguimos do crime, aparentemente ele não vinha para matar a vítima. Mas durante a briga, ele acabou puxando a faca e esfaqueando a vítima no peito”, revelou o delegado Dante Oliveira, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Para a polícia, em relação à autoria, o crime está praticamente solucionado. Além de testemunhos, a polícia possui imagens de câmeras de segurança que confirmam a identidade do autor.

Local do crime foi isolado pela PM…

…e periciado por peritos da Politec

“Houveram muitas testemunhas, o autor foi prontamente identificado. Muita gente viu, pois tinha muito movimento na rua, domingo de carnaval. Fizemos algumas diligências e agora já sabemos o nome completo dele. Ou ele se apresenta para responder pelo seu crime ou pode ser preso, conforme decisão da justiça”, explicou o delegado Dante.

A polícia não divulgou o nome do acusado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!