Após prender foragido, polícia localiza 24 kg de droga

Os pacotes estavam dentro de uma casa localizada em uma área periférica do bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá apreendeu 24 quilos skank dentro de uma casa localizada em uma área periférica do bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. A apreensão, feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ocorreu nesta quarta-feira (18).

Os pacotes da droga foram encontrados debaixo de uma cama. Estavam embalados em várias camadas de papel laminado, sacos plásticos e banhados a óleo – uma forma de dificultar o trabalho da polícia com cães farejadores.

Um homem de 42 anos, apontado como sendo o responsável pela distribuição do entorpecente foi preso. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A polícia não divulgou a identidade dele.

Delegado Sidney Leite: “Se a gente não pegar a na entrada, a gente vai pegar depois”. Fotos: OB/SN

De acordo com o delegado Sidney Leite, o traficante estava na casa do sogro em uma região de difícil acesso, às margens do rio Matapi, quando foi flagrado pelos agentes da DTE.

Após a prisão, o foragido levou os policiais até a casa onde a droga estava escondida. Essa foi a terceira grande apreensão já realizada pela DTE este ano.

“Nós já sabíamos que essa carga tinha entrado na cidade, estávamos atrás ela, fechando o cerco antes que ela fosse distribuída em Macapá. Se a gente não pegar a na entrada, a gente vai pegar depois”, afirmou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!