Adolescentes são perseguidos por mascarados e mortos a tiros

Jovens haviam sido abordados minutos antes pela PM, que dispersava aglomeração no conjunto. Atiradores estavam em carro Gol, de cor branca
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois adolescentes foram mortos a tiros no fim da tarde deste sábado (4), no conjunto Mestre Oscar, no bairro Ipê, zona Norte de Macapá. As vítimas foram identificadas como Herison dos Reis Moraes, de 16 anos, e Eduardo Borges Santana, de 17 anos.

Testemunhas relataram à polícia que os jovens conversavam na esquina da rua Sentinela Nortente quando um carro branco, modelo Gol, se aproximou. De dentro do veículo, saíram dois homens que usavam máscaras. Eles abriram fogo em direção às vítimas que ainda correram mas foram perseguidas.

Um dos jovens foi morto em área de mata…

 

… e o outro quando buscava abrigo em uma residência. Fotos: Olho de Boto/SN

Eduardo Borges tentou fugir entrando numa área de mata, mas não teve êxito. Ele foi atingido por 8 tiros, sendo 2 na nuca, 5 nas costas e um no braço.

Herison dos Reis foi morto com pelo menos 4 tiros. Ele foi alcançado na frente de uma residência quando tentava buscar abrigo.

Execuções ocorreram no conjunto Mestre Oscar

A perícia constatou que um dos atiradores usava pistola ponto 40 e o outro estava armado com um revólver calibre 38 .

Delegado Luís Carlos (Decipe): testemunhas relatam que autores do crime foram homens mascarados

De acordo com o tenente Ivanildo, oficial de área do 2º Batalhão da PM, os jovens foram abordados minutos antes, por volta de 18h, por uma patrulha que estava dispersando aglomerações em via pública. Na ocasião, eles foram orientados a deixar o local.

A motivação para o duplo homicídio ainda é desconhecida da polícia. O delegado Luís Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa ( Decipe), fez diligências na região mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil prossegue nas investigações.

PM dispersava aglomerações no bairro doa zona norte

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!