Amapá abre vagas para profissionais de saúde contra covid-19

Os selecionados irão atuar nas unidades de atendimento para pacientes com coronavírus, que ficam nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jarí e Oiapoque.
Compartilhamentos

O Governo do Amapá abriu 451 vagas para profissionais de saúde que serão engajados nas ações de enfrentamento do novo coronavírus. A contratação é temporária e a seleção será feita através de avaliação de currículos.

As vagas são para médicos, fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros, condutores de veículos de emergência, técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, assistentes sociais, técnicos em laboratório e psicólogo.

Os currículos devem ser enviados, até às 23h59min do dia 29 de abril, para os e-mails que constam no edital no Anexo III, do Edital de Chamamento Público Emergencial, que está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde (https://saude.portal.ap.gov.br/) e no Diário Oficial do Estado. Veja também aqui o documento.

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro, ou caso de nacionalidade portuguesa precisa estar amparado pelo estatuto de igualdade. Também, deverá comprovar formação e ter idade mínima de 18 anos, no momento de contratação.

Os profissionais selecionados irão atuar nas unidades de atendimento específicos para pacientes com coronavírus, que ficam nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do e Oiapoque.

Conforme o edital, o contrato terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado caso perdure a pandemia. A relação final dos aprovados será divulgada no Diário Oficial e no site da Sesa, no dia 30.

Foto de capa: Rodrigo Índio/Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!