Bope flagra e evita furto de motocicleta

Preso tentava dar ignição em veículo, quando foi abordado. Com ele, ferramentas usadas em furtos foram encontradas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um Jovem foi preso pelo Bope, depois de tentar furtar uma motocicleta da frente de uma residência na zona sul de Macapá. O flagrante ocorreu no sábado (25), na avenida Telêmaco Martins, no bairro dos Congós.

O tenente George Cecílio, oficial responsável pelo atendimento da ocorrência, informou que o acusado já é velho conhecido da polícia. Ele foi identificado como Lucas Eduardo Vasconcelos Cabral, de 19 anos.

Moto estava sendo furtada de residência no Congós. Fotos: Olho de Boto/SN

Ainda de acordo com o oficial, Lucas estava montado no veículo quando foi abordado por uma equipe de Rondas Ostensivas Tática Motorizada (Rotam).

A atitude suspeita do infrator, forçando a ignição do veículo, chamou a atenção dos policiais. Com ele foram encontradas duas chaves-mestra, ferramentas muito utilizadas por ladrões de veículos.

Equipe da Rotam conduziu o preso ao Ciosp do Pacoval

Após a ação frustrada pela polícia, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Ciosp do Pacoval. O proprietário da moto estava dentro da casa quando foi comunicado do crime.

“Essa motocicleta seria subtraída já sob encomenda. Os desmanches entram em contato com esses infratores que conseguem subtrair esses veículos rapidamente e os vendem a um valor baixo.À noite, a moto já estaria toda desmanchada e dificilmente seria possível identificá-la”, destacou o tenente George Cecílio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!