Durante flagrante, traficante reage e acaba morto

O confronto aconteceu por volta de 4h desta sexta-feira (3), no bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O ex-detento Jean Francisco Veiga Cerdeira Coelho, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), depois de trocar tiros com uma equipe do 2º Batalhão da PM. O confronto aconteceu por volta de 4h, no bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá.

Técnicos da Politec fizeram a remoção do corpo do traficante. Fotos: Olho de Boto/SN e Divulgação

A PM informou que patrulhava a região quando flagrou o criminoso, com uma arma na cintura, comercializando drogas na frente de uma casa localizada na Rua Yasmin dos Santos Brito. O comprador, que estava numa moto, conseguiu fugir ao perceber a viatura se aproximando.

Segundo o tenente Ivanildo, do 2º Batalhão, Jean Francisco sacou a arma, entrou na residência e de lá começou a disparar. O resultado foi a morte do atirador. O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito.

Ex-detento Jean Francisco Veiga Cerdeira Coelho…

…respondia a processo por tentativa de homicídio contra uma equipe do 1º Batalhão e tinha passagem por estupro de vulnerável

No imóvel, além da arma usada contra a polícia, um revólver de calibre 38 com duas munições deflagradas e duas percutidas (acionadas, mas falhadas), foram encontradas porções de drogas, material usado para embalagem e dinheiro.

Todo o material foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Tenente Ivanildo: “Tivemos que revidar”

A PM informou ainda que Jean Francisco respondia a processo por tentativa de homicídio contra uma equipe do 1º Batalhão e tinha passagem por estupro de vulnerável.

“Era um criminoso bastante conhecido da polícia, já tinha histórico de reagir à prisão e atirar contra policiais. Tivemos que revidar”, comentou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!