Macapá: mais 30 dias sem aulas

Atividades escolares estão suspensas em Macapá nas redes municipal, estadual, particular em todos os níveis, fundamental, superior, médio e infantil.
Compartilhamentos

Além do Governo do Estado, a Prefeitura de Macapá também suspendeu aulas por mais 30 dias. O decreto que prorroga por mais um mês a suspenção das atividades escolares foi assinado nesta quinta-feira (2) pelo prefeito Clécio Luís, que anunciou a medida nas redes sociais.

Segundo prefeito, as atividades escolares estão suspensas em Macapá nas redes municipal, estadual, e particular em todos os níveis, superior, médio e infantil. Nestes locais, o ensino escolar já estava suspenso desde 16 de março, também por decreto governamental de precaução à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

“A medida é preventiva, busca evitar a aglomeração de pessoas nas unidades escolares. A decisão segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pede para que a população mantenha o isolamento social, maior arma de combate ao coronavírus”, justificou o prefeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!